Paulinho Kobayashi deixa o Imperatriz e Luís dos Reis assume o comando do time cavalino

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O então técnico do Cavalo de Aço, Paulinho Kobayashi, não é mais o treinador do time. O anúncio foi feito pelo próprio Paulinho, por meio de suas redes sociais, na tarde deste domingo (9), após a confirmação do adiamento da partida do Imperatriz contra o Treze, em Campina Grande, pelo falo de
12 jogadores do time maranhese terem testado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, pouco antes do jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O time do Imperatriz já tem um novo técnico para a temporada 2020, Luís dos Reis assume o lugar de Paulinho Kobayashi, que pediu demissão. Luís dos Reis havia sido contratado para o cargo de coordenador técnico e agora assume como treinador do Cavalo de Aço. O anúncio foi confirmado na manhã desta segunda-feira (10) pelo executivo de futebol da equipe Marcelo Lucas, que adiantou que o treinador já comanda treino nesta terça-feira. Lucas fez questão de dizer que Luís dos Reis assume como treinador definitivo.

A última passagem em clubes por Luís dos Reis foi o Sobradinho-DF onde teve três vitórias em 10 jogos. O treinador comandou ainda o Itapirense-SP, Real Ariquemes-RO, Rodoniense-RO, Primavera-SP, Velo Clube-SP, Riop Claro-SP, Matonense-SP e Marília-SP. O treinador também tem uma passagem pelo futebol japonês pelo Ventforet Kofu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita