Avança obra de colocação de meios-fios para bloqueteamento da Rua Cauamé, em Imperatriz

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A primeira etapa da obra de assentamento de meios-fios para construção de drenagem superficial da Rua Cauamé, trecho da Avenida Principal a Rua São Francisco, no Parque Santa Lúcia, está avançada. Via está sendo preparada para pavimentação em bloquetes, visando facilitar o acesso de veículos e pedestres ao bairro, principalmente a creche do Jardim Canossa.

Obra é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, e atende anseio de mais de três décadas dos moradores do Parque Santa Lúcia.

“Essa rua estava praticamente intrafegável por causa da grande quantidade de água, lama e matagal que se formava no meio da via, dificultando inclusive o acesso de pedestres durante o período chuvoso”, conta a dona de casa Antônia Morais que comemora o andamento da obra que pretende colocar fim ao sofrimento de vários anos dos moradores da Rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia.

Segundo ela, a obra vai melhorar o acesso das crianças e dos pais quando retornar o período de aulas na creche do Jardim Canossa. “Prefeito Assis Ramos teve a sensibilidade de olhar pelas crianças e autorizar a realização dessa importante obra, pois sabemos da importância dela para a mobilidade”, reconhece.

Em entrevista, o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, pontuou que “o prefeito Assis Ramos tem realizado o maior programa de pavimentação de vias urbana em bloquetes, considerado mais resistente e de fácil manutenção em ruas de baixo fluxo de veículos nos bairros de Imperatriz”.

Ele destaca ainda ações de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas nos bairros Vila Ipiranga, Vila Chico do Rádio, Boca da Mata, Vila Davi II, Caema, Super Quadra 602, Bacuri, Centro e Parque Santa Lúcia.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita