Obras de construção do anel viário avançam e beneficiam moradores de quatro bairros, em Imperatriz

quarta-feira, 26 de agosto de 2020


A construção do anel viário de Imperatriz, Avenida Manoel Ribeiro Soares com 2.250 metros de extensão, interligará a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, passando pelos bairros Jardim das Oliveiras, Vila Machado, Jardim Pérola, Vila Zenira e parte de acesso ao residencial JK com mil unidades habitacionais.

Obra é resultado de projeto básico elaborado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, Sinfra, da Prefeitura de Imperatriz, viabilizada junto ao Governo Federal através da Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba [8ª Superintendência Regional no Maranhão]. O investimento é na ordem de R$ 3.820.000,00.

Getúlio Júnior, que mora na Vila Machado, observa a importância da obra que vai melhorar a mobilidade, desafogando o intenso trânsito nas avenidas Liberdade, Jacob e Rua Duque de Caxias, na Vila Lobão. O anel viário vai facilitar o acesso de veículos de quem se desloca, via BR-010 com conexão a Avenida Pedro Neiva de Santana, sentido aos municípios de João Lisboa, Senador La Rocque, Buritirana e Amarante.

Segundo ele, a obra do anel viário vai praticamente ‘destravar’ o trânsito e reduzir a circulação de veículos pesados pelas vias de acesso ao Centro. Projeto prevê a pavimentação asfáltica em AAUQ (Areia Asfáltica Usinada a Quente); construção em toda sua extensão de passeio público [calçadas]; rede de drenagem superficial e profunda para facilitar o escoamento de águas pluviais.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita