Imperatriz é goleado pelo São José e fica perto da eliminação no Maranhense

terça-feira, 18 de agosto de 2020

O São José abriu excelente vantagem diante do Imperatriz, na primeira partida pelas quartas de final do Campeonato Maranhense e aproveitou o momento ruim do Cavalo de Aço para golear os atuais campeões por 4 a 1, no Estádio Castelão.

Os gols da partida foram marcados mo primeiro tempo. Aos 28 minutos, Kléo cobra escanteio, Gustavo escora de cabeça e Abu manda para o fundo do gol. O segundo saiu também de escanteio aos 34 minutos. Kléo jogou na área e Tomais fez contra.

O São José ampliou aos 41 minutos. Masset recebe livre pela direita e achou Popó que sozinho recebeu e fez 3 a 0.

No segundo tempo, o Imperatriz foi para o tudo ou nada para diminuir a desvantagem e acabou conseguindo marcar aos 35 minutos com Anderson Cavalo. Mas o São José faria mais um com Gabriel, aos 46 minutos e fechou a goleada no Castelão.

Com a vitória por 4 a 1, o São José pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim será semifinalista. O Imperatriz terá que vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por três gols, a decisão será nos pênaltis.

A partida de volta entre Imperatriz e São José será na sexta-feira (21), às 15h30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita