Avança obra de revitalização da nova Praça Floriano Peixoto, em Imperatriz

sexta-feira, 21 de agosto de 2020


Bastante avançada a requalificação da nova Praça Floriano Peixoto, a conhecida Praça do Curió, situada na Avenida Ceará, Nova Imperatriz. Espaço está sendo modernizado com a construção de meios-fios, pavimento em bloquetes, considerado mais resistente; de fácil manutenção e sem perda de material. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

Projeto moderniza ainda jardins e calçadas com a melhoria do sistema de iluminação pública com a substituição das antigas luminárias pela tecnologia de LED, bem como a instalação de novos bancos de madeiras e lixeiras. Objetivo é melhorar o aspecto urbanístico, fortalecer o potencial turístico; e tornar o espaço público mais seguro e atrativo às famílias de Imperatriz.

De acordo com o fiscal de obra da Sinfra, Antônio Bonfim, o novo equipamento público será contemplado com projeto urbanístico que harmoniza o local, deixando-o mais agradável às famílias que residem ou circulam próximas à Praça do Curió, no bairro Nova Imperatriz.

Praça da Alegria

No mês passado, a Prefeitura de Imperatriz concluiu a obra de reforma e modernização da Praça da Alegria, situada na Feirinha do Bacuri. Novo equipamento ganhou piso de concreto, novos bancos, lixeiras, iluminação e reforma do parquinho infantil.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita