Zé Pequeno e Dr. Lourival Lima recebem vários apoios no fim de semana à sua pré-candidatura a prefeito de Davinópolis

terça-feira, 14 de julho de 2020


A pré-campanha em Davinópolis dos pré-candidatos a prefeito e vice, Zé Pequeno (PDT) e Dr. Lourival Lima (Patriotas), reacendeu a esperança dos moradores que passaram a sonhar com uma cidade melhor para se viver.


Seja na zona urbana ou na rural, nas feiras ou nos comércios, o sentimento de esperança tem tomado de conta dos cidadãos de bem que enxergam em Zé Pequeno e no Dr. Lourival, os nomes ideais para comandar a Davinópolis a partir de 2021 e tirar o município das páginas policiais dos meios de comunicação da Região Tocantina, do Maranhão e do Brasil, passando a ser destaque com uma gestão exemplar.

A dupla de pré-candidatos tem intensificado a pré-campanha e recebido apoio de diversos seguimentos da sociedade ao projeto rumo a prefeitura de Davinópolis.

Além do PDT, Patriotas e PP, o projeto recebeu o apoio do Avante no arco de aliança para eleições de 2020. O presidente regional do Avante, Dr. André Anchieta, também participou das visitas no final de semana com os pré-candidatos Zé Pequeno e Dr. Lourival, confirmando o apoio do Avante ao projeto.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita