Sinfra inicia terraplanagem para bloqueteamento da Rua Cauamé no Parque Santa Lúcia, em Imperatriz

sexta-feira, 10 de julho de 2020

A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta sexta-feira, 10 de julho, na Rua Cauamé, em frente ao ginásio do Jardim Nossa, no Parque Santa Lúcia, trabalho de terraplanagem para pavimentação em bloquetes da via.


“Prefeito Assis Ramos autorizou o início de mais essa obra de bloqueteamento de vias urbanas que contribuirá para melhoria da qualidade de vida dos moradores e da mobilidade urbana no bairro”, enfatiza o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, após a conclusão do serviço de regularização da via a Prefeitura iniciará na próxima semana a colocação de meios-fios, depois camada de areia para iniciar a pavimentação em bloquetes da Rua Cauamé. “Essa é mais uma frente de serviço que transforma a vida da população com benefício direto, reduzindo a poeira e acabando com a lama na via”, acrescenta.

A costureira Antônia Maria comemorou o início dos trabalhos de regularização da via que receberá obra de pavimentação, contribuindo para o bem-estar dos moradores do Parque Santa Lúcia. “Essa máquina chegou em boa hora para melhorar as condições da nossa rua que estava em precárias condições”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita