CBF cancela última partida do Imperatriz na Copa do Nordeste

sexta-feira, 10 de julho de 2020

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), o cancelamento da partida entre Imperatriz e Freipaulistano, válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. De acordo com a tabela divulgada pela entidade, o duelo do Cavalo de Aço com a equipe sergipana estava marcado para o dia 21 de julho, na Bahia, estado que receberá os jogos decisivos da competição regional.

O jogo entre Imperatriz e Freipaulistano foi cancelado porque as duas equipes não têm mais chances de classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Enquanto o Cavalo de Aço, com sete pontos em sete jogos, está na sexta colocação do Grupo B, o representante sergipano ocupa o sétimo lugar no Grupo A, após conquistar apenas cinco pontos no Nordestão.

Passando por sérios problemas financeiros e com dificuldades para reunir o elenco, visando o retorno aos treinamentos, o Imperatriz planeja o reinício das atividades para o dia 20 de julho. Fora da Copa do Nordeste, o Cavalo de Aço ainda terá pela frente a continuação do Campeonato Maranhense, torneio onde é o atual campeão e ocupa o quinto lugar, e o Campeonato Brasileiro Série C, cuja rodada inicial está marcada para 9 de agosto.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita