Prefeitura conclui terraplanagem da Rua Cauamé para receber pavimentação com bloquetes, em Imperatriz

terça-feira, 21 de julho de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, concluiu nesta segunda-feira, 20 de julho, trabalho de terraplanagem da Rua Cauamé que receberá pavimentação em bloquetes no Parque Santa Lúcia. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, o prefeito Assis Ramos autorizou a execução de nova frente de bloqueteamento de vias urbanas, onde atualmente o município realiza a pavimentação das ruas São Paulo, no Entroncamento, e a da Paz, na Caema.

“Nós começamos hoje a colocação de meios-fios para recebimento de bloquetes na Rua Cauamé, reivindicação antiga dos moradores que durante o período chuvoso enfrentava dificultava para transitar pela via”, conta ele, que ressalta os benefícios da obra que proporcionará mais qualidade de vida aos moradores, além de facilitar o acesso à escola Jardim Canossa.

Segundo ele, a pavimentação em bloquetes é considerada mais resistente e de fácil manutenção, além de ser permeável e antiderrapante, oferece mais segurança e evita acidentes em dias chuvosos.

A faxineira Antônio Abreu observa que “no tempo chuvoso os moradores enfrentavam dificuldades para chegar a suas casas por causa do acúmulo de água e da falta de pavimentação, além do risco de contrair doenças. Estava passando por aqui e vi com alegria o início dessa obra esperada por muito tempo por todos os moradores”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita