Prefeito Dr. Nelson Horácio recebe deputado Hildo Rocha em Porto Franco

sábado, 4 de julho de 2020

Na tarde deste sábado (4), o prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio, recebeu em sua casa, o deputado federal, Hildo Rocha. Para recepcionar o parlamentar, Nelson estava acompanhado da primeira-dama Loanmy Barbosa, secretários, vereadores, e do prefeito de Estreito, Cícero Neco, o Cicin.

A visita teve como objetivo tratar sobre assuntos relacionados à inauguração de obras que estão em andamento na cidade, como pavimentação de ruas, a construção de um campo de futebol, a revitalização do Cais do Porto, entre outras, quase todas com emenda parlamentar de Hildo Rocha.

Hildo e Dr. Nelson fizeram questão de visitas as obras. Eles vistoriaram a obra do campo de futebol da Vila Expansão, a realização do asfalto nos Bairros, Alto Bonito e Jardim Europa e Vila Lobão, a Orla da Beira Rio, biblioteca e o Poço Artesiano da Sucupira.

“Partes dessas obras são de emendas do deputado Hildo Rocha, que não mede esforços para atender as demandas de Porto Franco sempre que solicitadas”, destacou o prefeito Dr. Nelson Horácio.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita