Faltando pouco mais de um mês para a retomada do Campeonato Maranhense, a diretoria do Imperatriz vem intensificando o trabalho de ajustes no elenco para a continuidade da temporada que terá, ainda, a última partida da fase de grupos da Copa do Nordeste e a Série “C”.
A meta do clube é montar um elenco enxuto e mais competitivo para brigar por classificação nas duas competições que ainda restam, que são o Estadual e o Brasileiro da Série C. O time continua em busca do tão sonhado acesso à Série B.
De acordo com o vice-presidente e gerente de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, a diretoria deve contratar reforço. Um dos nomes em negociação é o do meia Eloir, ex- Sampaio. “Estamos esperando a verba financeira, dentro da realidade, para fazer as contratações, que incluem Eloir, caso o meia se “encaixe” na questão financeira”, ressaltou Rodrigo, durante live do time.
Mesmo com a falta de recursos, a diretoria vem mantendo os treinos dos atletas por videoconferência e mantém conversas com atletas para reforço, embora ainda dependa de recursos financeiros.