Sinfra Municipal prevê para setembro a inauguração do Shopping Popular de Imperatriz

terça-feira, 9 de junho de 2020


Shopping Popular tem previsão de entrega para setembro
O Shopping Popular, empreendimento localizado no antigo camelódromo, já tem data prevista para inauguração. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, a previsão de entrega da obra é setembro.


Com uma área de quase 3 mil metros quadrados, o shopping reúne 275 box com praça de alimentação, banheiros e lojas dos mais variados segmentos padronizadas.

Com localização privilegiada, o shopping foi projetado para proporcionar um ambiente único para os comerciantes receberem seus clientes com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade.

“O sonho está perto de ser concretizado, por anos essas pessoas trabalharam sem nenhuma estrutura no camelódromo, além disso a construção do shopping é uma solução digna, efetiva e permanente tanto para os lojistas como para a população que terá um espaço totalmente seguro”, explica Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura.

O prefeito Assis Ramos esteve vistoriando a obra, e para ele o principal objetivo da construção desse novo espaço na cidade, é de organizar e gerar uma estrutura digna para esses vendedores. "Obra que valoriza essa área, que vai aquecer o comércio, que possibilitará uma organização, renda e tudo que for necessário. A Prefeitura estará dando total apoio a eles (logistas) para que aqui tenham êxito e sucesso, essa é nossa expectativa". 

Para o comerciante, Antonio Silva, essa obra não é apenas de mudança física, mas também da realização de um sonho antigo. "Eu vou ser sincero, não imaginava que esse shopping sairia do papel, e vê-lo assim, quase concluído é a coisa mais satisfatória e gratificante. Estamos ansiosos e na expectativa que termine logo", esclarece. 

A construção do Shopping Popular foi iniciada ano passado, porém por conta da pandemia da Covid-19 teve uma pequena pausa. A obra está estimada em R$ 2.900.000,00 com parceria entre Prefeitura e a Codevasf, através do senador Roberto Rocha (PSD).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita