Prefeitura asfalta Avenida Principal da Vila Chico do Rádio, em Imperatriz

segunda-feira, 8 de junho de 2020

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), acompanha o andamento da sonhada obra de pavimentação asfáltica da Avenida Principal da Vila Chico do Rádio, povoado à margem da BR-010.

“Depois do fim do período invernoso, estamos retomando os trabalhos de asfaltamento de vias urbanas”, disse ele, ao relatar que “devido ao problema técnico na usina de asfalto” a obra teve um pequeno atraso, mas que será concluída e entregue à população de Imperatriz.

Assis ressalta que “a pavimentação vai proporcionar a melhoria da qualidade de vida à comunidade que durante muitos anos pleiteava pelo asfaltamento da Avenida Principal na Vila Chico do Rádio”.

“As outras ruas que estavam programadas - Airton Senna, Bilar Dutra e Gregório de Matos -, agora serão feitas pela Prefeitura de Imperatriz”, disse ele, que viu a satisfação dos moradores com a execução de mais uma obra que representa mais um grande avanço à população da Vila Chico do Rádio.

O prefeito Assis Ramos enfatizou que o município aproveitará o período de estiagem para reerguer as vias que foram danificadas pelas fortes chuvas, executando a pavimentação asfálticas de ruas e avenidas de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita