Morre aos 80 anos, o deputado estadual Zé Gentil vítima do Covid-19

segunda-feira, 15 de junho de 2020

O deputado estadual Zé Gentil (PRB) não resistiu e acabou falecendo na madrugada desta segunda-feira (15), em decorrência de complicações do novo coronavírus.

José Gentil Rosa, mais conhecido como Zé Gentil, era empresário. Nasceu no dia 18 de maio de 1940, na cidade de Caxias (MA). Zé Gentil já havia exercido o mandato de deputado estadual por três mandatos e voltou ao parlamento em 2018.

O deputado, que tinha 80 anos, estava internado desde o início do mês em Teresina, mas além da idade avançada, Zé Gentil apresentava outras comorbidades e isso acabou atrapalhando na sua recuperação.

Zé Gentil teve uma parada cardíaca no fim de semana, mas a equipe médica conseguiu recuperar o deputado. No entanto, por volta de 5h desta segunda-feira, o deputado não resistiu e faleceu.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, filho de Zé Gentil, publicizou a informação através das redes sociais.

Em virtude da pandemia, não terá velório e o enterro será no Cemitério de São Benedito em frente à praça da Chapada em Caxias às 9h, mas sem a presença da população.

Com a morte de Zé Gentil, o deputado Edivaldo Holanda assume o mandato em definitivo, já que era o primeiro suplente. Além disso, a suplente Valéria Macedo é que volta ao parlamento, em virtude de que outros deputados estão integrando a equipe do Governo Flávio Dino.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita