Avenida Estocolmo recebe frente de recomposição asfáltica na Vilinha, em Imperatriz

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Depois das fortes chuvas, trabalho de recuperação da malha asfáltica avança em ritmo acelerado nos bairros de Imperatriz. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.

De acordo com cronograma desta semana, frente de recomposição asfáltica chega a Avenida Estocolmo, na Vilinha, sentido Parque Alvorada I e II. “Temos atuado para reduzir os impactos provocados pelas fortes chuvas, pois acreditamos que nestes próximos 30 dias os principais corredores de trânsito estarão recuperados”, garante o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, as equipes de tapa-buracos estão nesta semana trabalhando na recuperação da Rua da Assembleia, na Vila Lobão; Rua 9, no São José; Rua Coronel Manoel Bandeira, Centro; Avenida Itaipú, no Parque Santa Lúcia; Rua Paraíba, Mercadinho; Rua Dom Pedro II, Bacuri; Avenida Silvino Santos, Ouro Verde e na Avenida Principal I, residencial Sebastião Régis.

Terraplanagem

O secretário Zigomar Filho destacou ainda o início dos serviços de terraplanagens de recuperação de várias ruas dos bairros, como por exemplo, no Jardim Sumaré e Vila Nova. “Com a chegada do período de estiagem, disponibilizamos nossas equipes de terraplanagens para recuperação das vias não pavimentadas”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita