Dez equipes da Sinfra Municipal reforçam recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas em Imperatriz

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Trabalho de recuperação de ruas e avenidas está em ritmo acelerado nos bairros de Imperatriz. Objetivo é reduzir os impactos provocados pelas intensas chuvas e melhorar a fluidez no trânsito. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.


De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, 10 equipes trabalham na recomposição da malha asfáltica da Avenida Silvino Santos, ligando a BR-010 ao bairro Ouro Verde. A via passa ainda pelos bairros Vila Macedo e Parque São José. “Nossas equipes trabalham desde a semana passada na revitalização do pavimento asfáltico dessa avenida”, frisou.

Também estão sendo recuperadas as ruas João Lisboa e da Assembleia, bairro Vila Lobão; Avenida Industrial, no Santa Rita; Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúciia; Rua Paraíba, no bairro Nova Imperatriz, e Avenida Principal, no Parque Alvorada.

“De forma descentralizada, nossas equipes atuam ainda na recuperação do pavimento asfáltico da Avenida Paulo Afonso, no bairro Vila Nova; Avenida Beira Rio, no setor Beira Rio; Rua Dom Pedro II, no Bacuri; Rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro, e na Avenida Principal I, no residencial Sebastião Régis.

Novo pavimento

Além de realizar a manutenção da malha asfáltica, a Prefeitura de Imperatriz investe na pavimentação de novas vias, como por exemplo, na Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio. Também recebeu imprimação asfáltica a Avenida Airton Senna, na Vila Davi II.



No cronograma da Sinfra, a Rua 5, que recebeu obras de drenagem e nova ponte de concreto armado, também está no cronograma para ser pavimentada.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita