Usina de asfalto da Prefeitura de Imperatriz funciona a todo vapor

quarta-feira, 13 de maio de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), concluiu a instalação dos equipamentos que integram o complexo da usina de asfalto, localizada na margem da MA-386, “Estrada do Arroz”. Usina terá capacidade para produzir até 80 toneladas-horas de massa asfáltica.

A conquista do equipamento é resultado do empenho e a parceria do deputado federal João Marcelo (MDB-MA) que disponibilizou, em dezembro passado, tratores e máquinas pesadas à Sinfra.

O prefeito Assis Ramos reiterou, através das redes sociais, que “nossa usina de asfalto está apta e já funciona a todo vapor na reconstrução das vias de nossa cidade”. Ele garante que em poucos dias a maioria das ruas estará em plena condição de tráfego. “A Prefeitura também pavimentará diversas outras ruas dos bairros de Imperatriz”, garantiu.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinala que após a estruturação do pátio da usina para armazenamento dos insumos, a massa asfáltica começou a ser produzida para resolver, em definitivo, a recuperação da malha viária urbana que foi danificada pelas fortes chuvas no último inverno.

Segundo Zigomar, o prazo de instalação da usina atrasou um pouco devido à necessidade dos técnicos da fábrica realizarem as instalações e a questão da pandemia influenciou também onde os números e atividades da fábrica foram reduzidos. 

“Providenciamos toda a logística para que enfim fosse possível a sua instalação e agora é uma realidade, a Prefeitura possui sua própria usina de asfalto que vai acelerar a recuperação de ruas e avenidas, além de iniciar a pavimentação de outras vias que necessitam de massa asfáltica”, pontua ele, que destaca ainda benefícios quanto a melhoria da qualidade de vida, com o fim da lama e da poeira; valorização dos imóveis e o aspecto urbanístico, disse.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita