Sinfra municipal recupera ruas do Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Depois de iniciar os serviços de recuperação da malha asfáltica na Avenida Tropical Sul, próxima a rodoviária, no Jardim Tropical, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou sexta-feira, 08 de maio, trabalho de recomposição asfáltica da Avenida Bayma Júnior; ruas no entorno da Praça Juscelino Kubitschek e vias do povoado Lagoa Verde, situado às margens da BR-010.

É mais uma ação designada pelo prefeito Assis Ramos para reduzir os transtornos causados pelas fortes chuvas que danificaram ruas, avenidas e redes de drenagens nos bairros e povoados de Imperatriz.

“Temos realizado uma força-tarefa para reduzir os buracos e normalizar o trânsito nestas vias de intenso fluxo de veículos, principalmente nas ruas e avenidas utilizadas como corredor de transporte"; pontua o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ao destacar que os serviços avançam e contribuem para melhoria da mobilidade urbana.

Parque das Estrelas

Outra equipe trabalha na recomposição asfáltica da Avenida Jacob, no Parque das Estrelas, via que liga a Avenida Pedro Neiva de Santana a BR-010. “Todo esforço do governo municipal é para reduzir os danos causados pelas chuvas”, reitera.

A Sinfra realiza manutenção asfáltica da Rua Floriano Peixoto, Nova Imperatriz; da Rua Euclides da Cunha, Vila Nova; das ruas Sergipe e Bahia, Centro, e Rua Piauí, Nova Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita