Senador La Rocque registra primeira morte por coronavírus

terça-feira, 5 de maio de 2020

De acordo com boletim epidemiológico atualizado na noite dessa terça-feira (5), a cidade de Senador La Rocque tem seis casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Desses total, uma pessoa morreu.

“Infelizmente, tivemos o primeiro óbito na cidade ocorrido nessa terça-feira (5)”, informa a secretária de Saúde do município, Vanessa Sampaio, reforçando o pedido para que as pessoas fiquem em casa. “É importante que as pessoas fiquem em casa, tomem consciência cada vez mais dessa realidade”.

As outras cinco pessoas que testaram positivo estão em isolamento domiciliar. Na cidade, conforme o boletim da prefeitura, têm ainda 37 casos suspeitos que estão sendo monitorados pela Vigilância Sanitária e oito foram descartados.

Para atender aos casos da doença, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) colocou um médico plantonista atendendo casos de emergência. “Além disso, vamos intensificar a higienização dos locais públicos, escolas, postos de saúde, e o Mercado Municipal, para tentar conter a proliferação do vírus” destaca Vanessa Sampaio.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita