Prefeitura recupera acesso à Avenida da Universidade no Bom Jesus, em Imperatriz

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Trabalho de recomposição asfáltica da Avenida da Universidade, que a liga a rodovia Pedro Neiva de Santana ao campus avançado da Universidade Federal do Maranhão, UFMA, localizado no Bom Jesus, começou a ser realizado nesta quinta-feira, 07 de abril, pela Prefeitura de Imperatriz, através das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Sinfra.

Para reduzir os transtornos no período invernoso, o município chegou a realizar intervenções pontuais com obras de drenagens superficiais, recuperação de sarjetas e da malha asfáltica para garantir o trânsito de veículos. “Agora, começamos o trabalho de recomposição do asfalto danificado pelas fortes chuvas, visando melhorar a mobilidade urbana neste início de estiagem”, frisou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele observa que a Avenida da Universidade, via utilizada como corredor de transporte coletivo facilita ainda o acesso a diversos condomínios residenciais e bairros das regiões adjacentes, inclusive ao residencial Verona, Vila Fiquene e povoado Cacauzinho.

Vila Nova

Outra frente também trabalha na recomposição asfáltica da Rua Dom Marcelino, bairro Vila Nova. A via é bastante utilizada como corredor de trânsito naquela região que liga aos bairros Parque Santa Lúcia, Sanharol, Vila Independente e Parque Airton Senna. “Nossas equipes atuam de forma descentralizada em todos os bairros para reduzir os transtornos causados pelas intensas chuvas”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita