Prefeitura conclui rede principal da drenagem profunda da Rua da Paz no Jardim Oriental, em Imperatriz

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Depois de concluir a construção da drenagem profunda da Rua da Paz [rede principal] que interliga a Avenida Pedro Neiva de Santana à Rua José Bonifácio, no Jardim Oriental, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, inicia a segunda etapa da obra, com a construção dos poços de visitas (PV) e bocas-de-lobo nas ruas transversais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a obra de mais de 600 metros de extensão resolverá antigo problema de alagamento na Rua da Paz, além de melhorar a mobilidade urbana no bairro. “Essa é mais uma obra realizada através da Parceria Público e Privado (PPP) com o Grupo Mateus e a Prefeitura de Imperatriz”, reitera.

Ele assinalou que, após a conclusão das bocas de lobo e PVs, a Prefeitura iniciará os serviços de terraplanagem e, posteriormente, asfaltamento da Rua da Paz que vai interligar os bairros Jardim São Luís e Oriental, a Avenida Pedro Neiva de Santana, na altura da Vila Lobão. “No governo do prefeito Assis Ramos, obras de drenagens foram realizadas nestes últimos anos para amenizar os pontos de alagamentos durante o período chuvoso”, destaca.

Lagoa Verde

O secretário informou ainda que o município começou nesta sexta-feira, 08 de abril, a recomposição asfáltica de ruas no povoado Lagoa Verde, situado às margens da BR-010. “Temos descentralizado nossas equipes para os bairros e povoados para reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita