No dia do Trabalhador Hildo Rocha entrega patrulha mecanizada para Cooperativa dos Produtores Rurais do Sul do Maranhão

terça-feira, 5 de maio de 2020

Os associados da Cooperativa dos Produtores Rurais do Sul do Maranhão contam a partir de agora com uma patrulha mecanizada que será utilizada para alavancar a produção e a produtividade agrícola na região. O equipamento foi entregue pelo deputado Hildo Rocha, na última sexta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador.

“Os recursos utilizados na compra do equipamento são do governo federal, viabilizados por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria. É uma máquina de excelente qualidade, modelo 2020, totalmente quitada que agora pertence aos produtores rurais de Imperatriz graças ao trabalho que realizei com o apoio da cooperativa e irá impulsionar a produção e a produtividade agrícola”, enfatizou o parlamentar.

Recursos para a prefeitura de Imperatriz

Na ocasião, Rocha fez um breve relato de ações que ele realizou em benefício do município de Imperatriz, durante a gestão do atual prefeito.

“Consegui viabilizar a conclusão do retorno da duplicação da BR-010, na área urbana de Imperatriz, empreendimento de R$ 20 milhões de reais; destinei recursos para a construção de um campo de futebol que vai servir de centro de treinamento para o Cavalo de Aço e abrigará Escolinhas de futebol para jovens atletas imperatrizense; dei recursos para o prefeito comprar uma ambulância e uma van. Eu estou trabalhando e acredito que população reconhece a minha dedicação em prol da cidade de Imperatriz”, afirmou.

Trabalho reconhecido

O presidente da Cooperativa dos Produtores do Sul do Maranhão, Jairo Diniz, afirmou que a atuação do deputado Hildo Rocha é reconhecida em praticamente todos os setores da sociedade imperatrizense. “Realmente o deputado federal Hildo Rocha tem feito um excelente trabalho em prol de imperatriz”, afiançou.

De acordo com Diniz, a patrulha mecanizada que o parlamentar entregou para a entidade que ele dirige vai ter múltiplas finalidades. “A Estrada do Arroz será assistida; os povoados Jiboia, Viraçãozinha, esses e outros povoados serão assistidos. Portanto, quero dizer que hoje o deputado federal Hildo Rocha é reconhecido nas comunidades rurais de Imperatriz. Tenho certeza que outras conquistas relevantes ainda serão viabilizadas por esse ilustre deputado em benefício da nossa cidade” enfatizou Diniz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita