Começam serviços de recuperação de ruas no Sebastião Régis, em Imperatriz

segunda-feira, 25 de maio de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta segunda-feira, 25 de maio, os serviços de recuperação de ruas do residencial Sebastião Régis. Medida visa reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas no bairro.


“Nós estamos trabalhando para que os transtornos com relação à infraestrutura da cidade sejam solucionados, pois nossa equipe trabalha nos pontos que relativamente estão mais prejudicados, onde a meta é alcançar todos os bairros de Imperatriz”, garante o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que ressalta que o município adotou medidas administrativas notificando a empresa responsável pelo empreendimento a realizar os devidos reparos nas vias do bairro.

Segundo ele, a Prefeitura está realizando os serviços de limpeza urbana e de recomposição da pavimentação asfáltica, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade nas ruas do Sebastião Régis.

“O prefeito Assis Ramos desde o começo do mandato tem realizado obras de qualidade à população dos bairros de Imperatriz, visando reduzir os transtornos causados pelas chuvas que danificou grande parte da malha urbana da cidade”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita