Equipes recuperam estrada que liga os povoados Lagoa Verde a Açaizal dos Pernambucanos na zona rural de Imperatriz

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Em virtude das fortes chuvas que danificaram trechos da estrada que liga os povoados Lagoa Verde a Açaizal, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, trabalha na manutenção dos pontos críticos com a colocação de manilhas para escoamento de água das chuvas para normalizar o tráfego de veículos e pedestres na vicinal.

Prontamente, o prefeito Assis Ramos autorizou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a deslocar máquinas, homens e materiais para a recuperação da estrada visando garantir o escoamento de produtos agrícolas e da comunidade da zona rural.

“Temos atuado não somente nos bairros, mas também no interior do município na recuperação de trechos danificados pelas chuvas”, destaca o secretário Zigomar Filho que garantiu que o serviço de manutenção do ponto crítico da estrada será concluído nesta sexta-feira, 17. “Essa medida evita deixar a população isolada de outras localidades do município”, frisou.

Ele assinalou que, embora não tenha cessado o período chuvoso, a Sinfra mantém frentes de terraplanagem para recuperação de pontos emergenciais de estradas vicinais e ruas dos bairros de Imperatriz. “Quando iniciar o período de estiagem, o município estará com as todas as equipes trabalhando na melhoria das vias e estradas vicinais”, assegura.

Zigomar Filho enfatiza que a Prefeitura concentra esforços, através das equipes de drenagens, tapa-buracos e terraplanagens na melhoria das ruas, avenidas e estradas vicinais que foram impactadas pelas fortes chuvas neste inverno. “Nós estamos com uma ‘força-tarefa’ atuando na recuperação desses trechos danificados”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita