Uma mulher, identificada como Regilda Pinheiro de Andrade, de 37 anos, foi assassinada a tiros nesse domingo (29), na BR-010, em Imperatriz, após a moto em que ela estava com o marido, ser seguida por outra moto em que estavam os autores dos disparos.
O condutor da moto foi alvejado na perna esquerda, socorrido e levado para o Hospital Municipal de Açailândia. Em depoimento à polícia ele disse que trafegava pela rodovia BR-010, indo de Imperatriz para Açailândia, com sua companheira, quando notou a presença de dois indivíduos em uma moto logo atrás dele.
Após perceber a presença dos indivíduos, reduziu a velocidade do seu veículo, achando que a moto ia passar. Nesse momento foi alvejado a tiros, e tentou fugir, mas ele e a mulher foram atingidos com vários disparos. A passageira morreu no local.
Na tentativa de fuga, a moto em que estava o casal colidiu com um Fiat/Siena cinza que transitava na via no momento do fato, provocando um acidente. Já os suspeitos, após os disparos, fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia.