Avenida Jacob recebe serviços de limpeza de meios-fios, sarjetas e recuperação da malha asfálica

sexta-feira, 27 de março de 2020

Equipes de drenagens trabalham na execução dos serviços de limpeza e desobstrução de meios e sarjetas na Avenida Jacob, via que interliga a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, passando pelos bairros Parque Amazonas, Vila Redenção, Parque das Palmeiras, Habitar Brasil e Jardim São Luís, evitando o acúmulo de água das chuvas e, consequentemente, a deterioração da malha asfáltica.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, medida visa ainda preparar a via para receber camada asfáltica, trabalho que está sendo feito pelas equipes de tapa-buracos em nove frentes de serviços distribuídas nos bairros de Imperatriz. “De forma descentralizada, esse trabalho é feito dia e noite para reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas nestas últimas semanas”, disse.

Segundo ele, a Avenida Jacob é considerada importante corredor de trânsito e interligação de acessos para vários bairros, inclusive o terminal rodoviário, situado no Jardim São Luís. A via, danificada pelas intensas chuvas, recebeu na semana passada camada de pedras para amenizar os buracos, preparando-a para o pavimento asfáltico.

“Todo esforço está sendo feito pela gestão do prefeito Assis Ramos para recuperar a malha urbana, normalizando, em pouco tempo, o tráfego de veículos nas principais ruas e avenidas de acesso aos bairros de Imperatriz”, contou.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, reitera que medidas preventivas foram adotadas com a distribuição de kits de proteção individual, tipo máscaras e álcool em gel, para equipes que atuam na recuperação de drenagens e das vias urbanas de Imperatriz. “Nós aumentamos as equipes de tapa-buracos, inclusive com horário estendido durante o período noturno, para acelerar a recuperação das vias dos bairros, visando melhorar o acesso de veículos e da comunidade”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita