Forte chuva provoca alagamentos e transtornos em Imperatriz

segunda-feira, 9 de março de 2020

A forte chuva que atinge Imperatriz, na tarde desta segunda-feira (9), já deixou boa parte da cidade alagada. Entre as regiões mais afetadas estão o bairro dos Três Poderes e o Centro da cidade.

Com o volume de chuva, o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, que fica localizado na rua Pará, no Centro, ficou alagado. Funcionários e pacientes registraram como a unidade hospitalar ficou após cerca de uma hora de chuva.

A rua Benedito Leite, no Centro, onde fica o Hospital Municipal de Imperatriz, também está tomada pela água. Ninguém consegue trafegar pelo local por causa do alagamento.

Outro ponto de intenso alagamento é no bairro Jardim São Luís, na BR-010, onde a água chegou a entrar nas dependências de um shopping.

Nesta segunda (9), o Instituto de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta vermelho para o acumulado de chuva no Maranhão. Segundo o órgão, há previsão de chuva entre os dias 9 e 16 de março em boa parte do Brasil, com destaque para grandes volumes de chuva em todo o Maranhão e centro-norte do Piauí, onde os volumes de precipitação podem alcançar até 200 mm.

Com a previsão de muita chuva, é necessário que motoristas redobrem os cuidados no trânsito.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita