“Força-tarefa” recupera malha asfáltica e drenagens pluviais nos bairros

terça-feira, 10 de março de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, montou uma “força-tarefa” para agilizar o trabalho de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas que foram danificadas pelas fortes chuvas que caem na cidade causando estragos e transtornos à população, principalmente aos moradores dos bairros que residem nas regiões cortadas por riachos e córregos.

Medida tem objetivo de reduzir os impactos das chuvas, os buracos, a lama e melhorar a mobilidade urbana em avenidas e ruas utilizadas como corredores de acesso aos bairros de Imperatriz. “Essa tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Assis Ramos que busca minimizar os efeitos provocados pelas chuvas, disponibilizando equipes de manutenção do pavimento asfáltico e das galerias pluviais”, observa o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele ressalta que técnicos da Sinfra, acompanhados por agentes da Defesa Civil, realizam diariamente monitoramento de pontos críticos de ruas e avenidas atingidas por erosões, sinalizando os locais e deslocando equipamentos e homens para iniciar os trabalhos de manutenção das redes de drenagens danificadas pelas intensas chuvas.

Recuperação de drenagens

Equipes de manutenção da malha asfáltica avançam na recuperação da Rua João Lisboa, via que interliga a BR-010 a Beira Rio, em Imperatriz. Também foram deslocadas equipes de drenagens para realizar reparos na galeria da Rua Leôncio Pires Dourado, próximo à agência bancária da Caixa Econômica Federal, Centro.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita