Cidadania 23 realiza encontro com pré-candidatos e debate Eleição 2020

terça-feira, 10 de março de 2020

O Cidadania 23 no Maranhão realizou no último sábado, dia 07 de março na Câmara Municipal de São Luís, um encontro para discutir o processo eleitoral de 2020. O partido tem se organizado para participar da Eleição deste ano em dezenas de municípios maranhenses.

O evento teve como objetivo oferecer aos candidatos orientações técnicas sobre o processo eleitoral, como por exemplo, questões jurídicas e contábeis.

Durante o encontro, a senadora Eliziane Gama reforçou a tese de que o partido deve assumir protagonismo maior no Maranhão e informou que nos próximos meses o presidente nacional, Roberto Freire fará uma visita ao Estado.

“Foi um grande encontro com pré-candidatos. Nós reafirmamos nosso compromisso em defesa da vida, da família, da criança, das mulheres, dos idosos, da pessoa com deficiência, enfim uma defesa de todos os maranhenses, pois esse é o objetivo principal do Cidadania. Estamos firmes e seguimos para eleger os melhores para continuar defendendo o nosso povo e a nossa gente. Esse é o sentimento do Cidadania”, afirmou Eliziane Gama.

Segundo o presidente estadual da legenda, Eliel Gama o encontro teve como propósito “criar sinergia na nossa militância. O evento era para pré-candidatos a vereador, mas também teve como mote reafirmar nossa agenda, nossas ideias e entregar para os pré-candidatos algo concreto que eles possam levar para seus eleitores”.

O encontro do Cidadania 23 contou com a presença do dirigente nacional do partido, Cláudio Vitorino. Ele veio ao Maranhão para mapear as cidades onde a legenda terá candidatura própria e projetos orgânicos de candidatura.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita