Prefeitura asfalta Rua São João no Jardim Viana, em Imperatriz

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

“A situação aqui era muito crítica, pois antes do prefeito fazer a drenagem sofri durante três anos com minha casa alagada, perdi praticamente tudo. Assis veio aqui e autorizou a obra e agora essa benfeitoria do asfalto”, comemora a moradora Viviane Jansen, que na manhã desta quinta-feira, 27, acompanhou o trabalho de pavimentação asfáltica da Rua São João, Jardim Viana.

Ela diz que “os moradores do bairro ficaram esquecidos durante décadas pelo poder público, mas que na atual gestão o trabalho de melhoria das vias urbanas está sendo realizado, contribuindo para o bem-estar da população do Jardim Viana”. “O vereador Paulinho também esteve conosco desde o início levando essa demanda para o prefeito que veio conferir pessoalmente a nossa situação”, disse.

Viviane Jansen disse ainda que, finalmente, vai sair do “pé na lama” com a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida, fatores que também contribuem para o acesso de veículos oficiais.

A dona de casa Cleidimar Oliveira, que há 22 anos mora na Rua São João, destacou que “foram décadas de reivindicações ao poder público, mas que agora chegou graças a intervenção do prefeito Assis Ramos”. “Nós não tínhamos nem saída, era somente lama e buracos. A melhoria começou depois que a Prefeitura fez a obra de drenagem profunda que permitiu o acesso de veículos”, detalha.

Segundo ela, estava limitado o direito e vir da comunidade, inclusive os serviços essenciais prejudicados por causa das péssimas condições da via que dava acesso ao bairro.

Vistoria

Na manhã de hoje, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice Alex Rocha e do vereador Paulinho Lobão vistoriou o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua São João, no Jardim Viana.

“Essa foi uma das ruas que tínhamos nos comprometido em fazer em nossa gestão. Em 2017 realizamos a obra de drenagem profunda e o anseio da população era esse asfalto que está sendo feito pela Prefeitura”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita