Carnaval do Centenário de Porto Franco se consagra como o melhor de todos os tempos

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, finalizou nessa terça-feira (25), o último dia de Carnaval do Centenário 2020. As atrações de ontem foram, a Jardineira Pedra de fogo, seguida por Zezinho e banda, a top Belinha Lisboa e o último a se apresentar foi o Dj Hudson Santos.

Durante os quatro dias de festa os foliões se divertiram muito ao som das bandas e Dj's que passaram pelo palco no corredor da folia, localizado na Praça do Coco. Foram quatro dias de festa, mais que todo planejamento e organização levaram dois meses, para que o resultado fosse satisfatório e saísse conforme planejado.

A secretária de Comunicação Rossana Cavalcante, esteve à frente de todos os preparativos juntamente com sua equipe. Durante o evento, a presença da secretária de Articulações Políticas que representou o prefeito Dr. Nelson foi de grande importância, bem como a presença do deputado Federal Hildo Rocha, e dos vereadores Edidacio e Elias Pastinha.

A presença do responsável pela segurança do evento foi fundamental, o secretário Epaminondas que organizou os seguranças, policiais militares e bombeiros que estiveram sempre no local fazendo a cobertura do Carnaval do Centenário, sem ocorrência grave.

Os foliões em geral que prestigiaram os quatro dias de Carnaval foram sem dúvida os protagonistas da festa linda, compareceram em peso prestigiando as diversas atrações que passaram pelo corredor da folia durante todo o evento. Os barraqueiros também foram importantíssimos nesse processo, pois atenderam muito muito bem a demanda dos foliões, com muita dedicação e comprometimento.

Foi tudo perfeito, tudo saiu conforme planejado e o prefeito Dr. Nelson Horácio que não mediu esforços para fazer desse o melhor Carnaval de todos os tempos ficou muito feliz com saldo positivo do Carnaval.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita