PRF prende homem com mandado de prisão em aberto na BR-010, em Porto Franco

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Um homem com Mandado de Prisão em aberto foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa terça-feira(14) na BR-010 no município de Porto Franco, na Região Tocantina.

A PRF informou que estava fazendo uma abordagem de rotina quando deu voz de parada a uma motocicleta Honda/C100 Biz Es, cor azul, pediu os documentos do condutor e descobriu que contra ele havia uma ordem de prisão por ser cumprida.

“O Mandado de Prisão em desfavor do condutor foi expedido pela 2° Vara de Família e Sucessões de Araguaína/TO, com validade até 01 de março de 2020”, observou a PRF.

Diante das informações obtidas foi constatada, também, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Condutor e veículo foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Estreito.

Carro adulterado

No km 264 da BR-316, em Santa Inês, por volta das 23h dessa segunda-feira (13), policiais realizavam fiscalização na área da Unidade Operacional de Santa Inês, quando deram ordem de parada para um veículo VW/Voyage, de placas aparentes do estado de Pernambuco. Após consultas nos sistemas e iniciar a identificação veicular, verificou-se que os elementos identificadores estavam alterados ou suprimidos e o documento CRLV com registro de extravio e indícios de adulteração. A placa original, sendo um VW/ Voyage de placa também do estado do Pernambucano, tendo o mesmo ocorrência de roubo / furto ocorrido na cidade de Jaboatão dos Guararapes/PE em 09 de maio de 2019.

O condutor alegou que havia pego o carro emprestado de um homem, na cidade de Teresina(PI), há cerca de seis meses, que desconhecia que existisse algum ilícito. Ele foi “enquadrado” pelos delitos de Receptação de Veículo e Uso de documento falso.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita