Morreu no início da tarde desta quinta-feira (30), aos 64 anos, o empresário Samir Sabbag, que ganhou muita notoriedade no setor após atuar por cerca de 15 anos no ramo de entretenimento e casas noturnas em Imperatriz. Ele estava em tratamento de um câncer no fígado e morreu, por volta das 14h, após o agravamento de infecções múltiplas de órgãos.
Integrante de um grupo de cinco irmãos, Samir chegou com a família em Imperatriz no ano de 1968. Na década de 1980 inaugurou uma das danceterias mais famosas da cidade, a Fly Back no setor Cais do Porto e nos anos 2000 comandou a Danceteria Texana, também, no setor Beira-Rio.
Maurício Sabbag, um dos irmãos, disse que Samir apresentou um quadro de cirrose e em razão do tratamento foi obrigado a deixa os negócios. Há quatro anos ele estava em tratamento médico, que nos últimos meses se agravou até a morte na tarde de hoje.
“Ele estava se tratando durante os últimos quatro anos, mas o fígado estava comprometido e os rins tiveram falência”, disse Mauricio acrescentando que a última internação foi na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no dia 28, dia de seu aniversário e acabou não resistindo.
Maurício lembrou que tinha perdido um irmão para o câncer e há três meses a mãe morreu, aos 87 anos.