Imperatriz sofre a primeira derrota na Copa do Nordeste

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O Imperatriz sofreu a primeira derrota na Copa do Nordeste. O time maranhense foi derrotado nesta terça-feira (28) pelo Bahia, sem qualquer dificuldade, por 2 a 0, em Salvador.

O Bahia só precisou de 9 minutos para abrir o placar em Pituaçu. Gilberto toca para Flávio, que enfia uma bola rasgando a defesa na direção de Juninho Capixaba. O lateral invade a área e passa para Gilberto, que só tem o trabalho de empurrar para o funda das redes e fazer 1 a 0.

As coisas pioraram para o Imperatriz 2 minutos depois. Henrique Matos, do Imperatriz faz falta em Gilberto e é expulso direto.

Mesmo em desvantagem no placar e com um jogador a menos, o Imperatriz segurou o placar até o fim do primeiro tempo.

Aos 8 minutos do segundo tempo, o Bahia ampliou o placar. Élber faz grande jogada individual, passa por dois marcadores, invade a área e chuta para o gol.

Com 2 a 0 no placar, o Bahia administrou o jogo e garantiu mais três pontos na Copa do Nordeste e assimiu a liderança do grupo A, com 4 pontos ganhos. O Imperatriz é o segundo do grupo B, com 3 pontos.

O Bahia volta a jogar no sábado (8), contra o Bahia. O Imperatriz pega o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, na quinta feira (6).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita