Imperatriz estreia na Copa do Nordeste nesta terça contra o CBR-AL no Frei Epifânio

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Após 49 dias de preparação o Imperatriz recebe na noite desta terça-feira (21), no Estádio Frei Epifânio, o CRB-AL na abertura inédita da Copa do Nordeste. A partida está agendada para às 19h e quem vai apitar o confronto será a sergipana Thayslane de Melo Costa, a primeira mulher sergipana a integrar o quadro da FIFA.

O Cavalo de Aço tem a oportunidade de começar bem a temporada, com apoio de sua torcida. Depois dessa partida, serão duas fora de casa, uma no próximo fim de semana contra o Maranhão Atlético Clube (MAC), em São Luís pelo Estadual e uma contra o Vitória, em Salvador, pela Copa do Nordeste.

Os três amistosos realizados ajudaram o treinador Paulinho Kobayashi a montar o elenco e o coletivo apronto foi no domingo, sendo que nessa segunda houve apenas um rachão. O comandante do Cavalo disse que o time está pronto, ao menos no esquema de jogo, pois preparou o elenco para qualquer jogador que entrar esteja apto para atuar conforme a necessidade. Ele evitou informar a escalação, mas a base deve ser a do último amistoso, com algumas leves alterações.

Além da preparação, o técnico ressaltou a importância do apoio do torcedor nesta partida. Os valores são R$ 40 inteira na Geral e R$ 60 na área coberta, mas a diretoria fez descontos especiais para o sócio-torcedor e vem apostando alto no crescimento desse projeto para melhorar o caixa.

Escalação da partida contra Águia de Marabá, que deve entre duas e três alterações no meio e ataque

Rafael Pascoal, Madson, Alysson, Renan Dutra, Nonato, Wesley; Lucas Campos, Dos Santos, Matheus João, e Da Silva e Joelson.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita