Fadinha do Skate é indicada ao prêmio Laureus

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A imperatrizense Rayssa Leal, de apenas 12 anos de idade e um dos fenômenos do skate mundial concorre a uma das categorias do prêmio Laureus, considerado o Oscar do Esporte. Ela está na categoria “Atleta de Ação” e concorrerá com o também brasileiro e campeão no surf, Ítalo Ferreira e com os americanos Carissa Moore (surfe), Chloe Kim (snowboard), Nyjah Huston (skate) e com o canadense Mark McMorris (snowboard).

Os vencedores serão definidos, de acordo com o jornal O Globo, através dos votos de 68 especialistas e serão conhecidas em cerimônia a ser realizada no dia 17 de fevereiro deste ano, em Berlim (ALE).

O prêmio Laureus poderá consagrar grandes nomes de esportistas, como Lewis Hamilton (hexa campeão mundial na F-1), Lionel Messi, craque argentino do Barcelona (ESP) e o golfista Tiger Woods.

Rayssa Leal se destacou na modalidade após ter um vídeo caseiro em que ela executa manobras fantasiada de fada por ruas da cidade de Imperatriz (MA) viralizado no país. Depois disso, a jovem se profissionalizou e, no ano passado, venceu a etapa de Los Angeles da Street League Skate.

Ela está ainda próxima de participar dos próximos Jogos Olímpicos em Tóquio (JAP).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita