Abastecimento de água para Buritirana e Kits sanitários para Fernando Falcão: novos benefícios viabilizados por emendas do deputado Hildo Rocha

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Durante audiência com o presidente da Funasa, Ronaldo Fonseca e com o diretor-executivo do órgão, Márcio Cavalcante, o deputado federal Hildo Rocha foi informado que a instituição aprovou projetos que serão financiados com recursos de emendas parlamentares de sua autoria que irão beneficiar os municípios de Buritirana e Fernando Falcão.

“São dois projetos importantes viabilizados por meio de emenda de minha autoria. Projetos que já deveriam ter sido executados, mas, em razão de dificuldades técnicas e empecilhos burocráticos custaram a ser aprovados. Finalmente os projetos foram aprovados. Para o município de Fernando Falcão eu consegui 82 kits sanitários. Para Buritirana viabilizei um sistema de abastecimento de água para Jenipapo, comunidade que dispõe atualmente de um poço que não tem mais condições de atender as necessidades dos moradores da localidade. Vim aqui cobrar os pagamentos e fui informado que até o final do próximo mês o dinheiro já estará depositado nas contas das prefeituras porque os projetos foram aprovados”, explicou Hildo Rocha.

Apoio e agradecimentos

Rocha enfatizou que a aprovação dos projetos aconteceu graças ao esforço da superintendente da Funasa no Maranhão Maura Jorge e de sua equipe.

“É uma luta antiga que agora obtém desfecho favorável. Para isso, foi necessário muito esforço da atual superintendente da Codevasf no Maranhão, Maura Jorge e da sua equipe. Também nos ajudou o presidente da Funasa, Ronaldo Fonseca e o nosso conterrâneo Márcio Cavalcante que é o atual diretor-executivo da instituição. Os prefeitos Adailton e Vagtonio fizeram os projetos de acordo com as exigências da Funasa. Não foi fácil em função da grande burocracia, mas finalmente conseguimos aprovar e agora o dinheiro vai para a conta das prefeituras. Graças a esse nosso trabalho várias famílias de maranhenses serão beneficiadas”, assegurou o deputado Hildo Rocha.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita