Sinfra Municipal realiza manutenção de drenagem profunda nos bairros de Imperatriz

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou nesta semana manutenção de drenagem profunda da Rua Gonçalves Dias, cruzamento com a Rua XV de Novembro, Beira Rio. Problema tinha sido ocasionado por infiltração e rompimento da galeria causada pelo deslocamento do solo.

“Prontamente, o prefeito Assis Ramos e o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, autorizaram o município a realizar reparo na galeria que abriu uma cratera no meio da via, evitando transtornos à comunidade e normalizando o tráfego de veículos”, explicou o coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa.

Segundo ele, a Prefeitura intensificou o trabalho de manutenção e limpeza de bueiros em ruas e avenidas nos bairros, visando facilitar o escoamento de água pluvial durante o período chuvoso. Medida visa eliminar os pontos de alagamentos.

Joselito Sultepa assinalou ainda que a Sinfra realiza intervenção na rede de drenagem no cruzamento ruas Mário Andreazza com a Santa Catarina, Bairro Maranhão Novo, evitando o escoamento de água pluvial no meio da malha asfáltica. “Tivemos que trazer uma máquina retroescavadeira e um caminhão pipa para desobstruir essa rede de drenagem na Rua Mário Andreazza”, concluiu.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita