Hildo Rocha já viabilizou mais de dez poços artesianos para Porto Franco

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

“Hildo Rocha é um amigo de Porto Franco”. A afirmação é do prefeito Dr. Nelson Horácio, durante ato realizado por Jones Braga, na sede da 8ª Superintendência da Codevasf, em São Luís, nesse fim de semana, para assinaturas de contratos que vão beneficiar pelo menos seis cidades do Maranhão, através de emendas do deputado federal Hildo Rocha.

Nelson Horácio, que se destaca por ter construído uma nova Porto Franco, lembrou que muito já foi feito, graças a ajuda de Hildo, através de emendas destinadas para a construção de várias obras tanto na zona rural, quando na sede do município.

O prefeito com grande aceitação popular, destacou que Hildo já viabilizou mais de dez poços artesianos para a zona rural da cidade. E não para por aí. Hildo Rocha destinou recursos para a saúde, para asfaltamento de ruas; para revitalizar a beira-rio e ajudou os produtores rurais do município.

“O deputado Hildo Rocha é um amigo de verdade, um companheiro de fé, um amigo da saúde, dos produtores rurais e da educação. Graças ao seu apoio foi possível fazermos a entrega de tratores e kits de irrigação para os agricultores; implantamos melhorias na saúde; na educação e na infraestrutura de Porto Franco”, destacou.

Durante o ato realizado na sede da Codevasf, nesse fim de semana, Dr. Nelson Horácio assinou contratos para mais obras no município. “Hoje, assinamos convênio para obras de pavimentação em ruas da cidade. A população agradece, deputado Hildo Rocha”, comemorou o prefeito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita