Dois homens são assassinados em Imperatriz

domingo, 29 de dezembro de 2019

Duas mortes violentas foram registradas em Imperatriz neste fim de semana, contabilizando quatro assassinatos durante o mês de dezembro na segunda maior cidade do Estado.

A primeira vítima foi um homem, identificado como Edinaldo Sousa Azevedo, 41 anos, que estava desaparecido há três dias. O corpo dele foi localizado nesse domingo (29), em uma rua do bairro Bacuri, com sinais de espancamento.

Também foi morto, nesse domingo, um homem, identificado como Adeílson Sousa França, 29 anos. De acordo com informações policiais, a vítima foi executada a tiros, no bairro Ouro Verde, por volta das 20h. A polícia não tem pistas da autoria.

Tentativa de homicídio

Além das mortes, foi registrada uma tentativa de homicídio, contra um homem identificado como Israel Oliveira dos Santos, 33 anos. Ele foi alvejado a tiros, no bairro Bom Sucesso. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e seu estado é considerado grave.

O suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio, identificado como Antônio Santos Silva, de 32 anos, foi preso horas depois, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com escoriações pelo pescoço, para os procedimentos legais.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita