Uma tentativa de feminicídio chocou a população de Balsas, região sudoeste do Estado, pela crueldade. A vítima é uma mulher, identificada como Luara Macedo, golpeada como pelo menos 12 facadas, na madrugada desse domingo (10), após uma discussão com o namorado.
O suspeito foi identificado como Carlos Langne, que após esfaquear a mulher, fugiu e, até agora, não foi localizado. O motivo da briga não foi informado pela polícia, mas a família conta que as discussões eram constantes.
De acordo com a polícia, o homem desferiu sete facadas no tórax e cinco na cabeça de Luara. Ela conseguiu pedir socorro e foi levada para o Hospital Municipal Balsas Urgente, onde permanece internada. Segundo a família, apesar da gravidade, seu quadro de saúde é estável.
Apesar da família dizer que o relacionamento de Luara e Carlos era abusivo, eles aparentavam ser um casal feliz em fotos divulgadas em redes sociais. Luara, inclusive, gostava de postar declarações de amor para namorado, que segundo a família, era controlador e ciumento.