Homem é assassinado com vários tiros no Centro de Imperatriz

sábado, 9 de novembro de 2019

Um homem, identificado como Elielson Alves dos Santos, 24 anos, foi assassinado na tarde desse sábado (9), no Centro de Imperatriz. A vítima estava em um carro de transporte por aplicativo quando foi alvejada com três disparos de arma de fogo.


No veículo, estavam, ainda, dois amigos de Elielson que, também, foram baleados. Eles contaram à polícia que a vítima conversava ao celular e pediu para parar o carro. Em seguida, foram abordados por dois homens, que chegaram em uma moto de cor preta.

Os homens teriam conversado com Elielson por cerca de um minuto e, durante a conversa, sacaram uma pistola ponto 40 e dispararam vários tiros. Os dois amigos de Elielson levaram tiros de raspão.

A vítima era um ex-presidiário da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI). Elielson foi denunciado como co-autor de um homicídio que aconteceu em 11 de setembro, de 2017, que teve como vítima Wilan Ferreira Alves, assassinado a tiros na BR-010.

Segundo informações policiais, a moto usada pelos assassinos estava no nome de Elielson. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. O homicídio vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita