Rodrigo Brasmar cumpre agenda em Brasília e anuncia recursos para Imperatriz

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

O empresário Rodrigo Brasmar esteve nesta quarta-feira (9), em Brasília, no gabinete do deputado federal, Hildo Rocha (MDB-MA), acompanhado de uma comitiva, para tratar sobre recursos que serão destinados ao Maranhão.

Essa é a segunda visita do empresário ao gabinete do deputado, onde foi debatido diversos assuntos do interesse da população. O principal objetivo da visita de Brasmar, foi para tratar da emenda parlamentar para construção do Centro de Treinamento (CT) do Cavalo de Aço, um dos grandes sonhos dos torcedores do clube.

Atendendo a solicitação de Rodrigo o deputado Hildo Rocha, pediu a liberação imediata da emenda. De acordo com Brasmar, a primeira parcela para construção do CT do Cavalo de Aço, cerva de 20%, já vai ser liberado para o início das obras

“Todo sonho começa com um tijolo ou com um passo e nós estamos iniciando com o primeiro passo. Fico muito feliz e fazer parte deste momento tão importante para o Cavalo de Aço, não só pra ele, mas para todos os torcedores e moradores de Imperatriz. Um sonho antigo, que breve vai se torna realidade. Sabemos a importância e a necessidade de um Centro de Treinamentos que vai preparar os jogadores desde criança para brilhar no futebol.” disse Brasmar.

Esteve acompanhando Rodrigo na mesma comitiva; prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro (PCdoB), prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista (PSDB), e o líder comunitário Glen Soares de Açailândia.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita