Patriotas lança pré-candidatura de João Carlos a prefeito de Buriticupu

terça-feira, 29 de outubro de 2019



O Patriotas 51, a exemplo de Imperatriz também disputará as eleições majoritárias em Buriticupu. O pré-candidato será o empresário João Carlos que colocou seu nome a disposição da população buriticupuense.

João Carlos esteve acompanhado dos pré-candidatos a vereador Jhony D'água e Márcio Lima, onde se reuniram com vice-presidente nacional do Patriotas, o ex-deputado federal Júnior Marreca e com presidente do partido na Região Tocantina, Dr. Lourival Lima, neste domingo (27), no Hotel Ibis, para tratar das eleições 2020. Na oportunidade ficou definido a pré-candidatura do empresário que já figura como um dos principais nomes na disputa pela prefeitura de Buriticupu.

O projeto político de João Carlos já conta com apoio dos deputados federais Marreca Filho (Patriotas) e de Josimar Maranhãozinho (PL), ambos presidentes estaduais de seus partidos.

O nome de João Carlos a prefeitura de Buriticupu cresce a cada dia tanto na zona urbana como na rural, o que lhe consolida como um dos favoritos na eleição majoritária Municipal.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita