Pastor Alex assume o comando da prefeitura de Imperatriz por até 30 dias

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Alex Nunes será o prefeito de Imperatriz por até 30 dias, enquanto durar a licença do titular, Francisco de Assis Andrade Ramos, DEM, que se inicia nesta segunda-feira, dia 7. Nesta sexta-feira, 4, ao comunicar aos secretários que se afastaria, Assis pediu empenho de toda a equipe para que a interinidade de Alex transcorra dentro da mais completa normalidade.

O prefeito Assis Ramos sai para se dedicar a assuntos familiares que envolvem questão de saúde. “A minha (saúde) está ótima, mas há quem precise de cuidados”- explicou o prefeito, que aproveitará para complementar check-up médico iniciado um dia antes, no Socorrão.

A decisão de se ausentar, a princípio apontava para o dia 1º de outubro, mas o prefeito quis ficar até o dia 4, em razão da procissão do seu santo de devoção, São Francisco de Assis, que ele faz questão de acompanhar todos os anos.

Assis sai em meio ao ritmo intenso de obras como camelódromo, panelódromo, Ceasa, pontes de concreto, frentes de asfalto, drenagens, bloquetes, e do início da implantação dos sistemas de viedeomonitoramento de cem pontos estratégicos da cidade e de transformação de Imperatriz em Cidade Conectada, com internet aberta em todas as praças e principais paradas de ônibus, inclusive povoados, como Lagoa Verde, Coquelândia e Petrolina. Isso tudo além dos preparativos para o início de todas as obras de modernização da rede municipal de ensino.

"Saio tranquilo, o Alex é um grande parceiro, igualmente interessado no sucesso da gestão. Dar vez ao vice é um gesto de companheirismo e de retribuição às ajudas que ele tem nos dado" – disse Assis Ramos.

ALEX NUNES ROCHA

Vice-prefeito de Imperatriz e respondendo pela titularidade do cargo pelas próximas semanas, tem 49 anos (07/08/1970), é licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleia de Deus (IBAD), mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Equatorial (STBE), Belém – PA, e presidente da Comunidade Nova Vida em Imperatriz (MA). É casado com a apóstola Vanessa Alessandra Nóbrega Rocha; pai de Renata, Querem Hapuque e Karen Tabita, filho de Maria Nunes Rocha e Advando Rocha Santos (já falecido).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita