Dois jovens são assassinados a tiros e outras duas baleadas durante briga na Chácara Show, em Imperatriz

sábado, 26 de outubro de 2019

Duas pessoas foram assassinadas durante uma festa na madrugada deste sábado (26), numa chácara localizada na estrada que liga a BR-010 à Estrada do Arroz, conhecida como estrada da Fachinne. Segundo a polícia, as mortes aconteceram após uma briga generalizada.


De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que a briga começou e ninguém sabe dizer o motivo. Houve tiroteio, e a primeira vítima foi identificada como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, que morreu no local.

A segunda vítima foi um jovem, identificado como Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos, também alvejado a tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu após dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Além do duplo homicídio, duas pessoas foram baleadas, segundo a polícia. As vítimas baleadas foram identificadas como Kannanda Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, 18 anos.

Kananda foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado entre a clavícula e o pulmão. Já Amanda foi alvejada na perna. Ambas não correm risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem informações sobre a autoria dos homicídios, e o que pode ter provocado a briga generalizada.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita