Lançamento precoce da pré-candidatura do deputado Prof. Marco Aurélio a prefeito provoca racha no grupo do governador em Imperatriz

terça-feira, 3 de setembro de 2019


Nem trocando o desgastado vermelho pelo azul do DEM e PSDB, repercutiu o esperado pelos comunistas o lançamento precoce da pré-candidatura do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) a prefeito de Imperatriz.

Digo precoce, porque na ânsia de lançar seu nome acabou esquecendo que o "grupo ou ex-grupo" do governador na cidade havia mais dois pré-candidatos a prefeito da cidade e o ideal seria aguardar o momento oportuno para lançar um nome de consenso, o que não aconteceu e o resultado todos já sabem: foi um fracasso.

Os outros dois pré-candidatos que seriam do arco de aliança do governador, como o presidente da Câmara, José Carlos Soares "Pé de Pato" (PATRIOTAS) e o ex-prefeito Ildon Marques (PP) foram até convidados para o evento, mas nenhum compareceu ao evento comunista e mantiveram suas pré-candidaturas a prefeito de Imperatriz.

As únicas lideranças de expressão que compareceram ao evento foram apenas alguns vereadores, o presidente do diretório municipal do PCdoB, Clayton Noleto e o deputado estadual Rildo Amaral (SD).

Embora o PCdoB, diga que não está impondo a candidatura do deputado Marco Aurélio a prefeito, a estratégia dos comunistas seria lança-lo e que os outros pré-candidatos e seus grupos viessem apoia-lo pelo "beiço", mas deram com "burros n'água".

E assim foi o lançamento da pré-candidatura comunista, nasceu morta, sem expectativas e com a certeza de que o grupo do governador na cidade irá rachado para as eleições de 2020.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita