Dr. Nelson Horácio realiza mutirão de cirurgias em Porto Franco

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Começou nesta terça-feira, 3, o mutirão de cirurgias no Hospital Municipal de Porto Franco, realizado pelo médico-prefeito Dr. Nélson Horácio e sua equipe. Só nesta primeira etapa 16 cirurgias estão sendo realizadas, atendendo a demandas da cidade, e municípios adjacentes como São João do Paraíso e Ribamar Fiquene. 

São vários procedimentos cirúrgicos. “Estamos iniciando nesta terça-feira, um trabalho de realização de várias cirurgias, visando atender a grande demanda de Porto Francos e região”, afirmou o prefeito, completando que o mutirão tem como finalidade acabar com as filas de espera. “Vamos deixar nosso hospital sem fila de espera para realização de cirurgia”. 

A paciente Ana Paula, que já está no centro cirúrgico, agradece ao médico-prefeito pela realização de uma cirurgia. “Agradeço muito ao Dr. Nelson pela realização da minha cirurgia”. “Maria Rita que estava na fila aguardando cirurgia, foi mais uma paciente atendida. “Estou feliz e aliviada. Fui muito bem atendida por Dr. Nelson.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Soraia Fonseca, todas as cirurgias agendadas até o final do ano serão agilizadas. “Hoje, estamos dando o pontapé inicial rumo ao fim das filas para cirurgias, não só de Porto Franco, mas dos municípios pactuados com o nosso município”. Nesta terça-feira, 16 cirurgias serão feitas até as 19h”.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita