Homem é assassinado a facadas dentro de casa em Imperatriz

domingo, 22 de setembro de 2019

Um homem, identificado apenas pelo apelido de Bibiano, foi assassinado na noite desse sábado, 21, ao sair de uma seresta na localidade Água Viva, zona rural de Imperatriz. 

Segundo informações de familiares, o assassino foi com a vítima até sua casa, onde juntos fizeram uma refeição e após a vítima dormir, ele desferiu várias facadas contra Bibiano com objetivo de roubar um dinheiro que teria recebido, porém a vítima só tinha uma quantia de R$ 20,00 que foi levado junto com sua carteira e documentos.

A vítima que era casada, se encontrava só no momento do crime. O corpo de Bibiano foi encontrado na manhã de domingo, por familiares. 

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, e conseguiu prender o suspeito, identificado como Deuzani, que por volta das 17h30, no Assentamento Alegria, foi capturado por populares e amarrado numa árvore e por pouco não foi linchado. 

Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita