Um homem, identificado apenas pelo apelido de Bibiano, foi assassinado na noite desse sábado, 21, ao sair de uma seresta na localidade Água Viva, zona rural de Imperatriz.
Segundo informações de familiares, o assassino foi com a vítima até sua casa, onde juntos fizeram uma refeição e após a vítima dormir, ele desferiu várias facadas contra Bibiano com objetivo de roubar um dinheiro que teria recebido, porém a vítima só tinha uma quantia de R$ 20,00 que foi levado junto com sua carteira e documentos.
A vítima que era casada, se encontrava só no momento do crime. O corpo de Bibiano foi encontrado na manhã de domingo, por familiares.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local, e conseguiu prender o suspeito, identificado como Deuzani, que por volta das 17h30, no Assentamento Alegria, foi capturado por populares e amarrado numa árvore e por pouco não foi linchado.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.