Sinfra recupera ruas no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza serviços de terraplanagem nas ruas Paraná e Aroldo Veloso, Bairro Maranhão Novo. Medida consiste na regularização das vias que estavam cheias de erosões, causadas  pelas fortes chuvas, e dificultava a circulação de veículos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, o município realiza força-tarefa para melhorar condições de acesso em várias ruas e avenidas dos bairros e povoados de Imperatriz. “Temos feito um grande esforço, desde que começou o período de estiagem, para recuperar os estragos que foram deixados pelas chuvas, inclusive com ações de terraplanagens em vários bairros”, garantiu.

Segundo ele, a orientação do prefeito Assis Ramos é viabilizar condições de acesso à comunidade em vias de interligação de ruas e bairros, principalmente utilizadas pelo transporte coletivo de passageiros. “Esse trabalho de infraestrutura nas ruas Paraná e Aroldo Veloso facilitará o tráfego de veículos sentido Avenida Bernardo Sayão”, afirma.

Descentralização

Zigomar Filho destaca que a descentralização das ações de terraplagens contemplam ainda os moradores dos bairros Vila União; Parque Alvorada II; Vila Davi II; Teotônio Vila; Vila Jackson Lago e Vila Palmares.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita